Torna-se travesti depois do coma
Homem de 53 anos diz que "acordou diferente".
Um norte-irlandês de 53 anos confessou ao Belfast Live que é travesti desde que esteve em coma duas semanas, após ter sofrido um acidente de viação.
O homem, que é funcionário público, leva uma vida dupla desde que colidiu com uma árvore, em 1981. "Quando acordei sentia-me um homem diferente. A minha personalidade tinha uma nova extensão", afirma o homem, que se tornou fã de lingerie feminina e do filme de culto Rocky Horror Picture Show
"Participo em alguns shows de transformismo. Não é uma coisa sexual, ainda que me dê prazer. Gosto como me vejo e como me sinto", explica. Já a mulher do norte-irlandês não é fã da atividade secundária do marido: "Ela é mais recatada. Não permite que eu ande vestido de mulher por casa, mas tolera que o faça em sítios próprios."
Assumindo que o fetiche serve para relaxar após um dia de trabalho e que mantém este lado da sua vida em privado, o homem não descarta a hipótese de tudo mudar na reforma: "No último dia que for trabalhar, vou com roupa interior feminina por baixo do fato. O meu fetiche não é secreto mas, por agora, eu tenho que ser discreto."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt