page view

Mulher em choque com sexo entre guaxinins

Teme que fêmea regresse à sua casa para dar à luz.

12 de abril de 2016 às 14:17

Ava Kwinter, que vive em Toronto, no Canadá, ficou em choque depois de acordar pouco antes das 7h00 e ver dois guaxinins a fazer sexo na varanda de sua casa. Contactou uma empresa de controlo de pragas, mas teme que a fêmea regresse ao local para ter as crias.

"Eles estavam a fazer um som agudo realmente irritante. Adoro animais, mas não aguento isto. Achei nojento e repugnante. Ainda há tufos de pelos e lamaçal por todo o lado. É nojento", descreveu Ava Kwinter ao site Toronto Sun

O ato sexual dos dois animais prolongou-se por mais de 25 minutos e até a filha de Ava Kwinter assistiu.

"A minha filha disse: ‘Oh, eles são tão queridos. Estão abraçados’ e eu só pensava em como aquilo era nojento", acrescentou a canadiana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8