Pedófilos fazem-se passar por amigos do casal McCann para atrair jovem polaca para hotel
Predadores interpelaram Julia através do e-mail que foi disponibilizado no Instagram.
Três pedófilos tentaram atrair Julia Wandelt, a jovem que acredita ser Maddie, para um hotel, com o pretexto de quererem ajudar a resolver o mistério sobre a sua identidade. A informação foi avançada pela vidente Fia Johansson, assessora da jovem polaca de 21 anos. Quando tinha três anos, em 2007, Maddie desapareceu de um apartamento perto da Praia da Luz, no Algarve. O caso permanece sem solução depois de 16 anos de vários suspeitos investigados e pistas seguidas.
Ao que o site de notícias Radar conseguiu apurar, os predadores interpelaram Julia através do e-mail que foi disponibilizado no Instagram @IAmMadeleineMcCann.
"Os meus investigadores descobriram que três pedófilos estavam a tentar atrair Julia para hotéis, dizendo que eram amigos da família McCann e que podiam ajudar a resolver o mistério de Madeleine. É uma situação verdadeiramente triste", disse Fia Johansson.
A vidente, que tem acesso aos e-mails que são enviados para Julia, viu as mensagens dos homens com registo criminal e instruiu a jovem a evitar qualquer contacto.
"É muito perigoso para a Julia fazer qualquer coisa neste momento, porque ela não faz ideia do que está a fazer e, ao mesmo tempo, a família não a apoia muito", disse Fia Johansson.
Julia Wandelt tornou-se viral na internet depois de criar uma conta no Instagram com nome @Iammadeleinemaccann (Eu sou a Madeleine McCann em português). Na rede social, tem publicado fotografias nas quais tenta mostrar as semelhanças físicas que partilha com a menina desaparecida. Em dez dias acumulou mais de um milhão de segudores.
Quando tinha três anos, em 2007, Maddie desapareceu de um apartamento perto da Praia da Luz, no Algarve. O caso permanece sem solução depois de 16 anos de vários suspeitos investigados e pistas seguidas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt