Trump elogia Theresa May mas diz que teria negociado Brexit de maneira diferente
Presidente norte-americano foi brando nas críticas à primeira-ministra britânica.
O Presidente dos EUA, Donald Trump, foi brando esta terça-feira nas críticas à primeira-ministra britânica, com quem se reuniu no segundo dia da visita de Estado ao Reino Unido, mas mesmo assim disse que teria negociado de forma diferente o 'Brexit'
"Eu gostei muito de trabalhar consigo. Você é uma grande profissional e uma pessoa que ama muito o seu país", elogiou Trump, dirigindo-se a Theresa May, numa conferência de imprensa conjunta em Londres, onde se encontra desde segunda-feira.
Porém, não resistiu e disse que, no lugar dela, teria "processado" a União Europeia para forçar a saída do Reino Unido, adiada da data prevista de 29 de março devido ao impasse existente no Parlamento sobre o acordo negociado com Bruxelas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt