Twiggy lança álbum aos 62 anos
A manequim britânica dos anos 60, Twiggy, cujo nome verdadeiro é Lesley Hornby, vai lançar em Novembro um novo álbum, feito de versões de canções antigas, e que conta com a participação do músico canadiano Bryan Adams. <br/><br/>
Segundo a revista New Musical Express, "Romantically Yours", o primeiro disco que Twiggy lança desde os anos 70, conta com músicas como "Only love can break your heart", de Neil Young, e "Waterloo Sunset", dos The Kinks. O álbum inclui também uma versão de "Heaven", de Bryan Adams, que conta com um solo de guitarra do músico canadiano.
"Romantically Yours",chega às lojas a 21 de Novembro, e conta com a participação da filha de Twiggy, Carly, nos coros, e do cantor Richard Marx.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt