Uso excessivo de botox deixou jurado do American Idol Simon Cowell com rosto "permanentemente triste"

Cowell tentou suavizar as rugas e linhas ao redor dos olhos, mas resultado não foi o esperado.

14 de abril de 2021 às 09:43
Simon Cowell Foto: Getty Images
Simon Cowell em 2019 Foto: Getty Images
Simon Cowell em 2019 Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

O uso excessivo de botox e preenchimento facial deixou Simon Cowell, jurado do American Idol e do Factor X, com o rosto deformado. O executivo britânico de 61 anos ficou com uma aparência "permanentemente triste", como descreve o jornal britânico Mirror.

De acordo com os especialistas em trabalho cosmético, esmiuçado no programa 'Celebridades: O que aconteceu à tua cara', a tentativa de Cowell de suavizar as rugas e linhas ao redor dos seus olhos tornou a sua aparência "triste" com os olhos descaídos. Os mesmos especialistas comparam Simon Cowell com Madonna que, apesar dos seus "excessivos procedimentos", o aspeto dos olhos da rainha da Pop aparentam maior naturalidade acabando por revelar o envelhecimento normal das pálpebras.

Pub

O jornal britânico avança ainda que o famoso jurado de programas de talentos gastou mais de 57 mil euros no seu sorriso "ultrabrilhante".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar