“Vagabunda, gorda, feia e doente mental”: Filho de Lula da Silva acusado de violência doméstica contra companheira
Namorada de Luís Cláudio fez queixa à polícia por maus-tratos físicos e psicológicos. Natália Schincariol diz que não denunciou a situação antes por medo de represálias.
O filho mais novo de Lula da Silva, Luís Cláudio, de 39 anos, foi denunciado à polícia de São Paulo por violência doméstica, física e psicológica, contra a companheira, Natália Schincariol, uma médica de 29 anos com a qual vivia maritalmente há dois anos. O Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu-o de entrar no apartamento do casal e de se aproximar a menos de 200 metros da namorada.
Na polícia, Natália contou que desde o início do ano começou a ser agredida pelo companheiro, numa das vezes com uma cotovelada no estômago, e sendo chamada de “vagabunda, gorda, feia e doente mental”. A jovem denunciou também ter sido exposta pelo filho de Lula a doenças sexualmente transmissíveis, que ele contraiu ao relacionar-se sem proteção com outras pessoas.
A médica contou que chegou a ser hospitalizada com uma crise de ansiedade devido aos maus-tratos e que não denunciou a situação antes por medo, pois Luís Cláudio dizia que o pai o protegeria e que se ela o denunciasse acabaria com a carreira dela. O filho do Presidente garante que as denúncias são falsas e ameaçou processar Natália por calúnia e difamação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt