page view

Filho de Lula da Silva acusado de violência doméstica

Tribunal força Luis Claudio da Silva a sair da casa onde continuava a viver com Natália Schincariol.

04 de abril de 2024 às 00:23

A ex-mulher de Luis Claudio da Silva, filho do presidente brasileiro, Lula da Silva, acusou o ex-marido de violência doméstica, na terça-feira, relatou o jornal O Globo.

Esta quarta-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo forçou-o a sair da casa onde continuava a viver com Natália Schincariol. Luis, de 39 anos, está proibido de se aproximar da ex-mulher, de 29.

De acordo com o relato da vítima, o filho mais novo do presidente brasileiro agrediu-a com uma cotovelada na barriga em janeiro e infligiu-lhe violência verbal, moral e psicológica. "Vagabunda, gorda, feia e doente mental" são exemplos dos insultos constantes descritos por Natália.

A defesa de Luis nega as acusações e ameaça tomar medidas legais contra a alegada vítima. "As mentiras são enquadráveis nos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais", refere uma nota dos advogados. 

Luis é o mais novo dos cinco filhos do presidente brasileiro, um dos três do casamento com Marisa Letícia, primeira-dama entre 2003 e 2011, falecida em 2017.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8