Libertados reféns após assalto a banco na Alemanha. Suspeito em fuga
Crime foi registado no centro da cidade de Sinzig pelas 07h00.
Duas pessoas, entre elas um motorista de uma carrinha de transporte de valores, foram libertados depois de terem sido feitos reféns num assalto a um banco na cidade de Sinzig, no oeste da Alemanha, esta sexta-feira. O suspeito do crime colocou-se em fuga antes de os agentes entrarem no loca.
"Acredita-se que existam vários assaltantes e reféns no interior do banco", afirmou a polícia alemã em comunicado antes de as operações terem sido concluídas.
De acordo com o jornal alemão Bild, foi quando uma carrinha de transporte de valores parou em frente ao banco que um homem desconhecido intercetou e ameaçou o motorista, refugiando-se dentro do cofre.
Local do banco assaltado na Alemanha
O incidente foi registado no centro da cidade pelas 07h00. Helicópteros estão a sobrevoar Sinzig e as forças especiais encontram-se a reforçar a segurança das entradas do banco.
Segundo informações das autoridades, neste momento, não existe perigo para o público fora da área isolada, no entanto, aconselham os moradores da área isolada a permanecer em casa.
Em atualização.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt