Vereador brasileiro morto a tiro na região metropolitana de São Paulo no Brasil
Político, que voltava de um culto religioso, foi executado ao estacionar o carro na garagem de casa e abrir a porta para sair.
Um vereador de Itapevi, na área metropolitana da cidade brasileira de São Paulo, foi assassinado a tiro na noite desta quarta-feira, 17. Denis Lucas, de 44 anos, eleito pelo Partido Republicanos, foi executado com dois tiros na cabeça ao chegar a casa pouco depois das 22 horas locais desta quarta-feira, 01h00 de quinta em Lisboa.
O político, que voltava de um culto religioso, foi executado ao estacionar o carro na garagem de casa e abrir a porta para sair do veículo. O atirador tinha a clara intenção de o matar, depois de atirar a curta distância diretamente na cabeça do parlamentar municipal, que teve morte imediata.
Aparentemente, o assassino agiu sozinho e já esperava o vereador junto à casa deste para cometer o crime. Nada foi levado, o que afasta a hipótese de tentativa de assalto ao vereador e reforça a possibilidade de execução premeditada por vingança pessoal ou política.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
