Vida de Bruna Surfistinha em filme
Bruna Surfistinha, uma adolescente da alta sociedade do interior do estado brasileiro de São Paulo que decidiu prostituir-se em bordéis de luxo da capital paulista após uma desavença familiar, vai chegar em 2008 aos ecrãs do cinema.
Um filme com a história de Raquel Pacheco, verdadeiro nome de Bruna Surfistinha, hoje com 22 anos, já tem recursos garantidos e deve começar a ser produzido no segundo semestre deste ano para estrear no Brasil no início do próximo.
Com argumento do realizador Karim Ainouz e a colaboração no roteiro da escritora de Antónia Pelegrino, o filme, um longa-metragem, será dirigido por Marcus Baldini e terá o mesmo título do livro que tornou Raquel um fenómeno de popularidade no Brasil, ‘O doce veneno do escorpião’. O elenco ainda não está definido.
O livro vendeu 250 mil exemplares no Brasil, tornando-se um best seller, e foi traduzido e publicado em vários países. O segundo livro, ‘O que aprendi com Bruna Surfistinha’, vendeu apenas 18 mil exemplares. Raquel negoceia já a publicação de um terceiro livro.
Rodrigo Letier, produtor executivo do filme, que será produzido pela empresa TVZero, garante que ele não será erótico, muito menos pornográfico, mas que terá muitas cenas ousadas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt