page view

Relato emocionante de portuguesa retida no cinema em Estrasburgo

Lília ouviu quatro tiros durante o atentado em França.

11 de dezembro de 2018 às 23:12
A carregar o vídeo ...

Relato emocionante de portuguesa retida no cinema em Estrasburgo

Lília Bispo Martins, uma portuguesa presente em Estrasburgo, França, falou à CMTV sobre o ataque que matou e feriu várias pessoas e fez um relato emocionante. A mulher ficou retida no cinema, na noite de terça-feira.

"Neste momento eu continuo no cinema, estão aqui cerca de 100 pessoas, mas devo dizer que eu não estava a assistir a nenhum filme. Estava na rua. O cinema fica no centro da cidade, muito próximo do local onde ouvi alguns tiros", começou por dizer Lídia, explicando o que viu.

"Por volta das 20 horas, ouvi quatro tiros primeiramente num mercado situado numa praça aqui em Estrasburgo e vi várias pessoas a correr aleatoriamente. Inicialmente não percebi a situação, mas mais tarde dirigi-me para uma das praças principais e aí ouvi mais quatro ou cinco tiros. Aí havia ainda mais pessoas a correr, a entrarem em pânico. Nesse momento percebi que algo se passava, ainda tentei perguntar a alguém. As pessoas também não sabiam e comecei a dirigir-me até ao hotel onde estou instalada", contou, referindo que viu alguém que foi alvejado no chão.

"No momento em que me dirigi para o hotel vi uma pessoa no chão que tinha sido alvejada. Nesse momento fui tentar verificar o que se estava a passar, perceber se a pessoa estava consciente, mas os seguranças aqui no cinema disseram para ir para dentro do estabelecimento. A polícia depois chegou e tomou conta da ocorrência", concluiu.

A carregar o vídeo ...

Portuguesa presenciou ataque em Estrasburgo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8