Ariana Grande volta a Manchester para homenagear vítimas

Artista dá concerto solidário e fundos revertem a favor das vítimas dos atentados.
26.05.17
A cantora norte-americana Ariana Grande anunciou esta sexta-feira através de uma mensagem na rede social Twitter que irá regressar a Manchester para dar um concerto solidário em memória das vítimas do atentado de segunda-feira.

"O meu coração, orações e profundas condolências estão com as vítimas do atentado de Manchester e com os seus familiares", escreve a artista. "Não vamos desistir ou viver com medo. Não deixar que isto nos divida. Não vamos deixar o ódio vencer", afirma ainda.




Na mensagem deixada aos fãs, Ariana Grande afirma ainda que esteve sempre a pensar nas vítimas deste ataque. 

"Lamento a dor e o medo que devem estar a sentir e o trauma pelo qual também devem estar a passar", lamenta. "As vítimas vão estar todos os dias no meu coração e irei pensar nelas até ao fim da minha vida", acrescentou.

A jovem de 23 anos disse ainda que ficou orgulhosa com a forma como os seus fãs lidaram com a situação: "a compaixão, generosidade, amor, força e unidade que mostraram uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções odiosas que é preciso ter para fazer algo tão malvado como o que aconteceu na segunda-feira."

O ataque levado a cabo por Salman Abedi na segunda-feira e reivindicado pelo grupo extremista Daesh provocou a morte a 22 pessoas e deixou outras 75 feridas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!