page view

Arrastão em restaurante de São Paulo

Um gang de quatro ladrões armados invadiu um restaurante no elegante bairro de Pinheiros, na cidade brasileira de São Paulo, e assaltou três dezenas de clientes. A acção criminosa ocorreu no final da noite de quarta-feira, pouco depois de terminar o jogo de futebol entre as selecções do Brasil e do Equador, a contar para a Taça América.

15 de julho de 2011 às 03:54

Os criminosos chegaram num carro roubado e irromperam pelo restaurante quando alguns clientes que tinham assistido à partida no ecrã gigante instalado no estabelecimento já iam sair. De armas em punho, dois deles encapuzados, os criminosos forçaram as pessoas a entrar novamente no restaurante e anunciaram o assalto.

Com os mais de 30 clientes e funcionários dominados pelas armas, os ladrões começaram a recolher tudo o que tinha valor. Os clientes ficaram sem carteiras, relógios, telemóveis e tudo o mais que interessou aos assaltantes, que minutos depois fugiram do local em alta velocidade.

Curiosamente, os criminosos não levaram o dinheiro do caixa do estabelecimento, mesmo estando bem recheado àquela hora, final de expediente. Tudo foi filmado pelas câmaras de videovigilância e a polícia espera conseguir identificar os criminosos através dessas imagens.

Nas últimas semanas, este foi o quarto arrastão ocorrido naquela região de São Paulo, caracterizada por edifícios de elevado padrão e com uma activa vida social. No bairro ao lado, Jardins, com um padrão ainda mais alto, vários restaurantes e pizzarias já sofreram acções semelhantes desde o início do ano, deixando assustados os habitantes da área, até agora uma das mais seguras da capital paulista.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8