page view

Assistente de bordo parte a perna durante turbulência em voo e recebe indemnização "de seis dígitos"

Mulher diz que perdeu "o melhor trabalho do mundo".

27 de maio de 2024 às 14:20

Uma assistente de bordo recebeu uma indemnização de "seis dígitos" após cair durante um voo da companhia ‘Thomas Cook Airlines’, num momento de grande turbulência. A mulher não consegue ficar muito tempo de pé e, por isso, deixou de poder trabalhar naquele que considera ser "o melhor trabalho do mundo".

Eden Garrity, de 31 anos, partiu a fíbula em cinco zonas, a tíbia, fraturou o pé e partiu o osso do tornozelo, segundo o The Mirror.

O caso ocorreu em agosto de 2019, quando o avião em que seguia Eden fez um desvio de 160 km para evitar passar por condições climatéricas adversas. O piloto pediu a toda a tripulação que se sentasse, mas a assistente de bordo estava com um carro de ‘catering’ e não teve tempo para o fazer.

"Isto deixou-me amargurada, estou ressentida. Foi o melhor trabalho do mundo e sinto que perdi parte da minha personalidade", disse Eden, citada pelo The Mirror

Após o incidente, Eden Garrity foi sujeita a uma cirurgia para inserir parafusos e placas de metal na perna e, durante dois meses,

 fez fisioterapia intensiva porque não conseguia andar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8