page view

Ator Gene Hackman e a mulher encontrados mortos em casa. Não há suspeitas de crime

Ator norte-americano tinha 95 anos e a mulher, Betsy Arakawa, 63. Também o cão do casal foi encontrado morto.

27 de fevereiro de 2025 às 08:44

O ator norte-americano Gene Hackman, de 95 anos, e a mulher, Betsy Arakawa, de 63, foram encontrados mortos em casa em Santa Fé, no Novo México. As autoridades acreditam que não há suspeitas de crime.

Segundo a BBC, que cita o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, as autoridades podem "confirmar que Gene Hackman e a sua mulher foram encontrados mortos na quarta-feira à tarde na sua residência em Sunset Trail".

“Esta é uma investigação ativa, no entanto, neste momento, não acreditamos que tenha havido crime”, disse o xerife, não acrescentando qual foi a causa das mortes. Adan Mendoza adiantou ainda que também o cão do casal morreu.

Numa carreira de mais de seis décadas, Gene Hackman recebeu dois Óscares, dois Baftas, quatro Globos de Ouro e um prémio do Screen Actors Guild.

Hackman ganhou o Óscar de melhor ator pelo papel de Jimmy Popeye Doyle no thriller, "Os Incorruptíveis Contra a Droga", em 1972 ,e outro de melhor ator secundário pelo papel de Little Bill Daggett no filme "Imperdoável", em 1993.

Os seus outros papéis nomeados para um Óscar foram no filme "Bonnie and Clyde", de 1967, como Buck Barrow, em "I Never Sang for My Father", de 1970, e como agente em "Mississippi em Chamas" (1988).

Gene Hackman participou ainda no filme "Poder Absoluto", de 1997 e no "Rápida e Imortal", de 1995.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8