Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Casal morto com oito filhos em casa

Doze menores órfãos é o trágico balanço do brutal assassinato a tiro por três desconhecidos de um casal, Byrd e Melanie Billings, em Pensacola, na Flórida (EUA). No momento dos crimes, estavam em casa oito dos 16 filhos das vítimas, 12 dos quais adoptados. Os homicidas fugiram e eram ontem alvo de uma aturada busca nas redondezas.
12 de Julho de 2009 às 00:30
Byrd e Melanie Billings e a sua extensa família, que chora agora a morte do casal assassinado
Byrd e Melanie Billings e a sua extensa família, que chora agora a morte do casal assassinado FOTO: direitos reservados

A família Billings, dona de várias empresas, era muito popular na sua comunidade, em Beulah, perto de Pensacola, precisamente pelo facto de 12 dos 16 filhos do casal, alguns dos quais deficientes, serem adoptados. No momento em que os três desconhecidos irromperam na residência familiar, oito dos filhos do casal, com idades compreendidas entre os oito e os 14 anos, estavam em casa, tendo escapado ilesos. E foi precisamente um deles que avisou uma vizinha, que, imediatamente, chamou a Polícia.

Adensa-se o mistério sobre quem terá cometido o brutal crime. O xerife local, David Morgan, pediu já a ajuda da população para localizar uma furgoneta em que alegadamente seguiam os fugitivos, da qual uma câmara de videovigilância captou imagens. Aguarda-se agora o resultado da autópsia.

Ver comentários