page view

Colisão de três autocarros fere 45 no Rio

Nenhum dos feridos está em estado grave

23 de novembro de 2013 às 15:11

Um acidente envolvendo três autocarros de passageiros e dois veículos ligeiros deixou pelo menos 45 pessoas feridas na cidade brasileira do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. De acordo com o corpo de bombeiros da capital carioca, nenhum dos feridos ficou em estado grave.

O choque em cadeia ocorreu na alça de descida da Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, através da qual se acede à principal rodoviária da cidade.

O motorista de um dos coletivos não conseguiu reduzir a velocidade ao aproximar-se de outro autocarro que ia à sua frente e iniciou a série de colisões.

Várias ambulâncias transportaram os feridos para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio, Hospital Salgado Filho, no bairro do Méier, e para o Hospital Federal de Bonsucesso.

No final da tarde, quase todos já tinham tido alta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8