page view

Criança de 12 anos violada por 22 homens ao longo de sete meses

Vítima era drogada e ameaçada com as filmagens das violações.

17 de julho de 2018 às 13:35

Vinte e dois homens estão acusados de violação de uma criança de 12 anos numerosas vezes ao longo de sete meses, na Índia. Até à data, e de acordo com o Times of India, 18 homens foram detidos pela polícia e quatro continuam a ser procurados pelas autoridades.

A criança, que sofria de problemas auditivos, vivia com a família num complexo de apartamentos onde os homens trabalhavam e a violavam múltiplas vezes, em Chennai, no sul do país.

A vítima contou os episódios à irmã mais velha, que alertou os pais. Estes apresentaram queixa na polícia e levaram a filha ao hospital onde ficaram confirmadas as suspeitas do crime.

Os homens, entre eles seguranças do apartamento, drogavam a menor antes de a violarem, gravando os encontros. A criança era depois ameaçada com as filmagens e com violência para a forçar a não relatar os episódios de agressão.

Os violadores tinham idades compreendidas entre os 23 e os 66 anos e trabalhavam todos na mesma empresa, situada no prédio onde a criança vivia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8