PM chamou “ruim e miserável” ao adversário.
O aguardado frente a frente televisivo entre os líderes dos dois maiores partidos espanhóis ficou segunda-feira marcado por uma violenta troca de insultos que pouco ou nada terá ajudado a esclarecer os mais de 30 por cento de indecisos.
Como se esperava, o líder do PSOE, Pedro Sánchez, entrou ao ataque lembrando os vários casos de corrupção no PP. "Se você for reeleito, o custo para a democracia será enorme porque o primeiro-ministro deve ser uma pessoa decente e você não o é", atirou Sánchez, que repetiu várias vezes o insulto e chamou "mentiroso" ao líder do PP.
"Ao que chegámos", indignou-se Rajoy, que garantiu ser "um homem honrado" e "que nunca foi alvo de qualquer investigação". "Você vai perder estas eleições, mas de uma derrota qualquer um recupera. Nunca vai é recuperar dessas palavras ruins, você foi mesquinho, vil e miserável", retorquiu Rajoy, que teve dificuldades em fazer passar o seu principal argumento eleitoral, o da recuperação económica, perante os ataques cerrados de Sánchez.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.