page view

DE AUTOCARRO PARA A BODA REAL

Aproveitando a enorme apetência que os espanhóis têm revelado pelo casamento do príncipe Felipe das Astúrias com a jornalista Letizia Ortiz, em Maio próximo, uma agência de viagens organizou uma mega-excursão de autocarro destinada aos que pretendem assistir ao enlace real.

12 de janeiro de 2004 às 00:00

Com efeito, 120 euros bastam para os interessados se deslocarem a Madrid e presenciarem aquele que é já considerado o “casamento do século” em Espanha. Um preço “atractivo e muito acessível”, segundo considerou o director da agência, Diego Yuste. No final, como corolário das emoções vividas “in loco”, os participantes da excursão terão ainda direito a um diploma comprovativo da sua inesquecível jornada.

A iniciativa das Viagens Marsans, de Jerez de la Frontera, Cádiz, incluiu um programa de dois dias na capital espanhola, com dormida num hotel de três estrelas no bairro de Carabanchel e o direito a assistir ao desfile nupcial.

A partida da excursão que permitirá aos mais fiéis seguidores da realeza presenciar a boda real ocorrerá a 21 de Maio, de manhã, estando o regresso previsto para o dia seguinte, pela noite. Assim, depois de chegarem a Madrid, os excursionistas terão o resto do dia livre.

No grande dia, farão os seus próprios “preparativos” para a boda, que é como diz: procurarão os melhores lugares para assistir ao ansiado “nó” de Felipe com Letizia. Enquanto aguardam pelo momento do enlace e vivem os momentos que o antecedem, os participantes da excursão terão oportunidade de visionar as imagens que irão passando nos ecrãs gigantes que serão colocados um pouco por toda a cidade.

Após a boda, poderão ainda seguir a comitiva nupcial, que percorrerá as ruas da capital espanhola. Depois, será o regresso a Jerez de la Frontera.

Para já, há apenas dois autocarros preenchidos, mas prevê-se que a procura venha a aumentar significativamente à medida que se aproxima o aguardado casamento entre o filho de Juan Carlos e a ex-pivot da TVE.

DIVÓRCIO GUARDADO NO COFRE

À medida que a boda real se aproxima, cresce o interesse em redor do passado de Letízia. No centro das atenções encontra-se o documento comprovativo do divórcio entre a futura rainha de Espanha e o escritor Alonso Guerrero, que se encontra bem guardado num enorme cofre fechado a sete chaves. É o segredo mais bem guardado de Letízia, até porque o inviolável cofre dispõe de todas as caracerísticas para que o cobiçado papel não caia em mãos erradas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8