page view

Dentista mata amigo depois de "ouvir vozes"

Homicida roubou arma a um amigo polícia.

11 de março de 2018 às 12:35

Um dentista brasileiro matou um amigo e feriu outro, no Rio de Janeiro, porque "ouviu vozes" que lhe diziam para os matar.

De acordo com o site brasileiro Extra, o crime aconteceu dentro de um carro no Bairro de Santa Rosa, em Niterói, pelas 5h20, horas locais, quando cinco amigos voltavam de uma festa de um bairro vizinho.

O condutor terá estacionado o carro em frente ao apartamento e foi trocar de roupa. Quando voltou, Gilberto Gomes tinha roubado a arma a um polícia que viajava no mesmo carro e atirado contra dois dos amigos. Segundo várias testemunhas, o dentista garantiu que "ouviu vozes" a dizer que devia matá-los a todos.

Um dos homens atingidos morreu no local e o outro, que foi atingido na cabeça, foi transportado para o hospital onde permanece em estado grave.

O homicida foi levado para a esquadra onde foi submetido a um exame toxicológico para verificar se tinha vestígios de droga no sangue. Além disso, as autoridades também estão a investigar se Gilberto Gomes terá sofrido um surto psicótico.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8