Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

DJ britânico morre enquanto segura filho de oito meses

Autópsia revelou que o homem teve uma noite preenchida com cocaína e álcool.
22 de Fevereiro de 2019 às 16:19
Pai morre enquanto segura filho de oito meses
Mesa de DJ com computador
Pai morre enquanto segura filho de oito meses
Mesa de DJ com computador
Pai morre enquanto segura filho de oito meses
Mesa de DJ com computador

Michael Hollingworth, de 42 anos, faleceu enquanto abraçava o seu filho de oito meses, após uma noite preenchida por cocaína e álcool em Cleethorpes, perto de Grimsby, em Inglaterra, segundo avança o Mirror.

Hollingworth, mais conhecido como DJ Giddy, havia passado as últimas 12 horas numa festa, com o seu amigo Robert, onde bebeu um litro de vodka pura e tomou comprimidos diazepam. Além disso, o tribunal ouviu também que o mesmo tinha consumido cocaína compulsivamente, durante a noite inteira.

Depois dessa noitada, terá regressado a casa da namorada, Hollie Bridgewater. Uma vez lá, adormeceu ao lado do filho, de oito meses, Sonnie Hollingworth. Passada uma hora, a mesma encontrou-o morto e gritou pelo socorro de Lashana Nottingham, a ex-namorada de Michael, que dormia no quarto ao lado de Robert.

Os dois casais tinham passado a noite em casa de Lashana numa tentativa de se entenderem, na sequência de uma série de vários problemas. "O Robert não parecia excessivamente intoxicado. Parecia o seu eu habitual". Disse Robert.

Hollie, que iniciou uma relação com Michael, depois do mesmo ter partido a perna numa discoteca, disse que o namorado "bebia constantemente, todas as noites, ignorou todos os meus avisos para parar".

O comportamento do namorado, disse ela, tornou-se errático e Michael tentou cometer suicídio nos meses que antecederam a sua morte.

Um exame post mortem encontrou níveis letais de cocaína no sistema de Michael, ao lado de "baixas concentrações" de morfina, codeína, fentanil e diazapem. O uso prolongado de cocaína já havia afetado seu corpo, causando danos ao seu coração.

A polícia de Humberside encontrou ainda um adesivo de fentanil usado, ao lado de sua cama e pacotes de diazepam no seu bolso.

Um rosto muito famoso da vida noturna de Cleethorpes e Grimsby, a morte repentina de Mike provocou uma onda de tristeza. Hollie recebeu mais de 700 mensagens de condolências.

"Vamos sentir a falta dele no primeiro aniversário do Sonnie, no seu primeiro Natal. Isso parte-me o coração mais do que tudo. Ele será sempre lembrado. Nunca o esqueceremos." Disse Hollie.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)