page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Drones ucranianos atingem dois edifícios em Moscovo sem causar vítimas

Fachadas de duas torres de escritórios ficaram danificadas.

30 de julho de 2023 às 08:14

Um ataque noturno de drones ucranianos em Moscovo danificou dois edifícios de escritórios, disse este domingo o presidente da câmara da capital russa, acrescentando que ninguém ficou ferido.

"Os drones ucranianos atacaram ontem [sábado] à noite. As fachadas de duas torres de escritórios na cidade ficaram ligeiramente danificadas. Não houve vítimas ou feridos", disse o presidente da Câmara de Moscovo, Sergei Sobyanin, na plataforma Telegram.

O aeroporto internacional de Vnukovo, em Moscovo, foi brevemente encerrado ao tráfego antes de os voos serem retomados esta madrugada, noticiou a agência russa TASS, depois de o presidente da câmara ter anunciado que um ataque de drones ucranianos tinha atingido dois edifícios na capital.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8