Polémicas da família Kardashian põem fim a programa com mais de uma década.
1 / 10
Kim Kardashian é uma das mulheres mais influentes no Mundo. Saltou para as luzes da ribalta em 2007, após vir a público um vídeo de cariz sexual gravado com o namorado da época, Ray J (ver caixa). Desde então, não mais parou. Conquistou a atenções das televisões e das marcas. Foi a responsável pelo sucesso do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’, onde relatava episódios pessoais ao lado da família, onde se incluíam as irmãs Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie, o irmão Rob, a mãe Kris Jenner e o padrasto Bruce Jenner, que em 2015, mudou de sexo.
Durante 13 anos, o polémico programa que colocou a olho nu dramas e intrigas da família Kardashian acumulou seguidores em todo o Mundo, que agora ficaram desolados com o fim, anunciado pela socialite. “Este programa transformou-nos naquilo que somos e estarei para sempre em dívida para com quem ajudou a moldar as nossas carreiras e a mudar as nossas vidas para sempre”, enalteceu nas redes sociais, onde é seguida por mais de 188 milhões de pessoas.
Dinheiro e mais dinheiro
Ao venderem a privacidade, Kim Kardashian e as irmãs garantiram um futuro privilegiado. Atualmente, configuram na lista das personalidades mais ricas do Mundo. Kim Kardashian e a irmã Kylie têm fortunas avaliadas em cerca de 763 milhões de euros, segundo a revista ‘Forbes’.
Os fãs estão imparáveis nas redes sociais, pedindo novidades à família. A verdade é que há muito por explicar sobre o fim abrupto do programa...
Vídeo de sexo divulgado
Em 2007, um vídeo de sexo entre Kim Kardashian e o então namorado Ray J foi divulgado na internet e tornou-se viral em todo o Mundo. Há quem suspeite que as imagens tenham sido plantadas por Kim.
Kourtney perdoa infidelidades
Ao longo dos últimos anos, Kourtney Kardashian tem sido duramente criticada pela família e fãs por perdoar as várias infidelidades de Scott Disick. Ex-casal tem três filhos em comum.
Kylie traída pela melhor amiga
Jordyn Woods, ex-melhor amiga de Kylie Jenner, foi protagonista de um dos maiores escândalos que abalou a família. Envolveu-se sexualmente com Tristan Thompson, o então parceiro de Khloe.
Assalto traumático em viagem a Paris
Kim Kardashian foi vítima de um violento assalto em outubro de 2016 em Paris, França. “Pensei: ‘Este é o momento. Eles vão-me violar’. A socialite acabou por perder milhões de euros em joias.
Lamar Odom sofreu overdose
O ex-marido de Khloe Kardashian, Lamar Odom, sofreu uma overdose em outubro de 2016. Ficou em coma e com várias sequelas. A recuperação foi morosa e deixou Khloe Kardashian de rastos.
Rob e a separação de Blac Chyna
Separados em definitivo desde o final de 2019, Rob Kardashian e a rapper Blac Chyna levaram meses para conseguir um acordo em relação às responsabilidades parentais. São pais de Dream, de dois anos.
Fotografado aos beijos com mulher
Dias antes do parto, Khloe viveu um momento dramático com o namorado, Tristan Thompson, a ser fotografado aos beijos numa discoteca com outra mulher. Mais tarde, acabou por perdoá-lo.
Padrasto de Kim muda de sexo e choca o Mundo
Em 2015, Bruce Jenner, de 65 anos, deixou para trás a sua identidade masculina e iniciou o processo de mudança de sexo, assumindo-se como Caitlyn Jenner. A transformação revelada ao público fez correr muita tinta na imprensa, chocou os fãs da família Kardashian e apanhou de surpresa Kris Jenner, ex-mulher do antigo atleta olímpico. Há três anos, Caitlyn conseguiu finalizar o processo de mudança de género ao realizar a operação genital.
Separação de Kanye à vista...
Kanye West, diagnosticado com síndrome bipolar, está a atravessar uma fase difícil da sua saúde. A mulher Kim quer apoiá-lo, mas está cansada do clima instável. Fãs temem separação do casal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.