page view

EUA encomendam milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 para crianças

Governo permitiu que farmácias e estados começassem na semana passada a fazer pedidos de vacinas contra a Covid-19 para crianças.

09 de junho de 2022 às 23:36

A Casa Branca revelou esta quinta-feira que estão a ser encomendadas milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 para crianças, antecipando uma prevista autorização federal para vacinação na próxima semana.

Altos funcionários do governo adiantaram à AP que o governo permitiu que farmácias e estados começassem na semana passada a fazer pedidos de vacinas contra a Covid-19 para crianças, com 5 milhões de doses inicialmente disponíveis -- metade delas da Pfizer e a outra metade da Moderna.

Após a autorização dos reguladores, a Food and Drug Administration (FDA) e o Centers for Disease Control (CDC), a Casa Branca deverá anunciar ainda hoje um plano para a vacinação contra a covid-19 de crianças com menos de 5 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8