page view

Collor acusado de rituais com fetos humanos

Ex-mulher do antigo presidente brasileiro revela que participaram em rituais de magia negra.

15 de novembro de 2014 às 19:17

Rosane Malta e Fernando Collor de Mello, o primeiro presidente do Brasil eleito por voto popular depois dos anos de ditadura, separaram-se de forma litigiosa há nove anos. A mulher fez depois revelações chocantes.

A ex-primeira-dama do Brasil decidiu publicar a sua biografia, na qual inclui os 22 anos de casamento com Collor de Mello e faz revelações chocantes. O ex-casal era adepto de rituais de magia negra e realizava reuniões secretas, onde sacrificava animais e até chegou a usar fetos humanos.

Segundo a revista brasileira Isto É, Rosane Malta sofreu uma depressão depois do divórcio e luta ainda hoje pela pensão de alimentos que Collor de Mello se recusa a pagar. No livro de 220 páginas - Tudo o que Vi e Vivi -, Rosane Malta acusa ainda o ex-presidente de ter contas bancárias na Suíça e uma conta conjunta com Paulo César Farias, o homem que foi tesoureiro da sua campanha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8