page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Família encontra cobra pitão de 18 quilos em casa

Serpente tinha mais de cinco metros e meio de comprimento. Caso ocorreu na Austrália.

18 de fevereiro de 2019 às 21:05

Uma família australiana encontrou uma pitão com 18 quilos e com mais de cinco metros e meio de comprimento em casa, na sala onde guardavam as máquinas de lavar roupa e de secar. O vídeo, partilhado no Facebook, tornou-se viral.

Os Kennedy, que se defrontaram com o episódio espantoso mas pouco incomum na Austrália, acreditam que o réptil estava a procurar um lugar para se abrigar.

Para retirarem a serpente, tiveram de chamar as autoridades australianas à sua casa na área de Mission Beach, uma pequena cidade na zona de Queensland, que conseguiram apanhá-la e colocá-la num saco fechado. Um pouco mais tarde, o pitão foi libertado no seu habitat natural.

Embora os pitões sejam uma espécie de cobra não-venenosa, possuem dentes afiados curvados para dentro da boca para agarrar as presas e podem passar os cinco metros de comprimento, sendo das serpentes mais longas do planeta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8