page view

Família inteira desaparece em França

Dentro de casa foi encontrado sangue da família.

02 de março de 2017 às 01:30

Uma família inteira está dada como desaparecida desde o dia 16 de fevereiro, em Orvault, França.

 O misterioso desaparecimento de Pascal e Brigitte Troadec, ambos com 50 anos, e dos filhos Sébastien, com 21, e Charlotte, de 18, está a levantar muitas dúvidas já que foi encontrado sangue dentro da habitação, que corresponde ao ADN do casal e do filho, mas que "alguém teria tentado eliminar", de acordo com as autoridades.

A investigação está centrada em Sébastien, que tinha graves problemas psicológicos, e em Pascal, que sofria de depressão. Segundo o ‘Le Monde’, quando as autoridades entraram na casa encontraram pratos de comida em cima da mesa e roupa molhada dentro da máquina de lavar.

Desde o desaparecimento que os telemóveis dos quatro estão desligados mas, no dia de ontem, foi encontrado o cartão de saúde e umas calças pertencentes a Charlotte a mais de 250 km da casa da família.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8