page view

Família perde rasto de grávida após passagem de furacão Irma nas Caraíbas

Ilha de Barbuda foi atingida por tempesteade que destruiu 90% do território.

07 de setembro de 2017 às 09:54

A passagem do furacão Irma nalgumas ilhas das Caraíbas tem deixado centenas de pessoas incontactáveis e impedidas de dar notícias do seu estado e paradeiro aos familiares que se encontram em outras partes do mundo, desesperados por notícias.

Afiya Frank, uma jovem britânica grávida de 27 anos, que se encontrava com a irmã, Asha, de 29 anos, na Ilha de Barbuda quando a tempestade assolou a ilha, está a causar preocupação aos seus familiares, que não sabem nada do seu paradeiro desde a noite passada.

Ruth Bolton, a tia de Afiya, revelou ao jornal The Mirror que a sobrinha fazia planos de regressar ao Reino Unido durante a próxima semana, a fim de ter o bebé em novembro.

Segundo os familiares das duas irmãs, a casa de ambas não sofreu qualquer abalo com a tragédia, que só na ilha de Barbuda deixou 90% do território completamente destruído.

O primeiro-ministro de Antigua e Barbuda, Gaston Browne, confirmou anda que o furacão provocou a morte de uma criança e que pelo menos 60% da população insular se encontra sem casa.

Já a ilha vizinha, Antigua, não chegou a ser atingida pelo furacão que já provocou pelo menos nove mortes e 23 feridos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8