page view

Hillary Clinton anuncia apoio à candidatura à presidência dos EUA do "amigo" Joe Biden

"Pensem no que significaria se tivéssemos um Presidente de verdade", afirmou a primeira a antiga candidata democrata.

29 de abril de 2020 às 07:53

Hillary Clinton, a primeira mulher a candidatar-se à Presidência dos Estados Unidos, anunciou o apoio à candidatura do democrata Joe Biden, e descreveu-o como amigo e líder que o país precisa neste momento.

"Pensem no que significaria se tivéssemos um Presidente de verdade, não apenas alguém que atuasse na televisão", disse, terça-feira, Hillary Clinton, derrotada em 2016 por Donald Trump nas últimas eleições presidenciais, durante uma videoconferência com Joe Biden.

Hillary Clinton referiu-se ainda à crise enfrentada pelos Estados Unidos, o país mais atingido pela pandemia da covid-19 no mundo, considerando importante o país ter um Presidente que não apenas ouça a ciência e coloque em primeiro lugar factos sobre ficção, mas que une o país.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8