Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Homem que nasceu sem pénis perde a virgindade aos 45 anos

Andrew nasceu sem o órgão sexual mas foi submetido a uma cirurgia que mudou a sua vida.
12 de Setembro de 2018 às 10:13
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Casal
Casal
Sexo
Sexo
Sexo
Sexo
Andrew Wardle nasceu sem o órgão sexual e agora, aos 45 anos, perdeu finalmente a virgindade graças a um pénis biónico que custou cerca de 57 mil euros.

O homem, residente em Manchester, no Reino Unido, passou por uma operação dolorosa que durou 10 horas para receber o novo dispositivo que foi criado à base da pele do seu braço.

Depois de ser submetido a uma cirúrgia no Hospital Universitário de Londres, Andrew foi capaz de fazer sexo com a namorada Fedra Fabian, utilizando um botão para deixar o pénis erecto.

"É fantástico. Depois de tudo o que eu e a Fedra passámos, foi a cereja no topo do bolo", confessou o homem, que diz que a primeira vez durou cerca de 30 minutos.

Após a operação, Andrew andou com uma ereção durante 10 dias e enfrentou cerca de seis semanas até poder ter relações sexuais. No entanto, tudo compensou e o homem não podia estar mais feliz.

"A Fedra reservou uma viagem romântica para Amesterdão no meu aniversário, mas senti demasiada pressão. Todas as manhãs testava a função e à noite deixava-a ereta durante 20 minutos. Um dia, dois dias antes de irmos embora, aconteceu. Foi natural, tal e qual como eu queria que fosse", termina.

Para além de ter prazer sexual, o homem vai ser capaz de ter filhos, uma vez que o órgão está conectado aos testículos. Andrew nasceu com uma doença rara chamada extrofia da bexiga que faz com que o doente nasça sem pénis, apesar de ter testículos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)