Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Humorista de 'Os trapalhões' internado

Renato Aragão está internado no hospital Barra D’Or depois de ter sofrido um ataque cardíaco.
17 de Março de 2014 às 12:30
Brasil, TV Globo, renato Aragão, Didi, Trapalhões
Brasil, TV Globo, renato Aragão, Didi, Trapalhões FOTO: TV Globo

Renato Aragão, conhecido pela sua personagem Didi em ‘Os Trapalhões’, está internado desde sábado no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Brasil, a recuperar de um ataque cardíaco.

O ator começou a sentir-se mal durante a festa de 15 anos da filha Livian, e foi imediatamente transportado para o hospital.

Foi então diagnosticado ao humorista brasileiro, de 79 anos, um enfarte agudo do miocárdio. O Hospital Barra D’Or revelou que o humorista foi submetido a uma angioplastia e está agora internado na Unidade de Cardiologia.  Segundo um comunicado divulgado este domingo pelo Hospital, o estado do paciente é considerado "estável".

Intérprete da personagem Didi, que fez 50 anos em 2010, foi nomeado embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes, parte deles com os amigos do grupo "Os Trapalhões", que deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência. Renato Aragão está fora do pequeno ecrã desde que, no ano passado, a Globo extinguiu o programa ‘A Turma do Didi’.

Brasil TV Globo renato Aragão Didi Trapalhões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)