page view

Inspetor reformado de 86 anos queimado vivo na cama por agente que demitiu da polícia há 18 anos

Suspeito entrou na casa do antigo chefe fazendo-se passar por entregador de uma farmácia.

24 de maio de 2024 às 15:57

Um delegado (inspetor) reformado da Polícia Civil (Judiciária) de Sete Lagoas, Hudson Maldonado Gama, de 86 anos, foi queimado vivo dentro da própria casa, naquela cidade no interior do estado brasileiro de Minas Gerais, por um ex-subordinado a quem demitiu há quase duas décadas atrás. O foragido é  procurado por um grande efetivo da polícia de Minas Gerais.

O suspeito entrou na casa do antigo chefe fazendo-se passar por entregador de uma farmácia que ia levar medicamentos supostamente solicitados pela família do idoso. A cuidadora do antigo delegado ainda desconfiou, mas acabou por ser ameaçada de morte pelo falso entregador com uma faca através do portão e obrigada a deixá-lo entrar.

á no interior da residência, o antigo agente, hoje com 52 anos, foi até ao quarto do delegado reformado, que enfrentava graves problemas de saúde, não falava nem saía da cama, e regou-o com gasolina. Depois, enquanto o idoso ardia até à morte, o ex-agente gritou para cuidadora do idoso que tinha esperado 18 anos por aquela vingança, sem entrar em detalhes, e fugiu na mota em que tinha chegado.

Através de imagens de vídeovigilância a polícia de Sete Lagoas identificou o suspeito do crime como um ex-polícia expulso da corporação há quase duas décadas atrás após se envolver em irregularidades graves. Foi o então delegado Hudson quem comandou o processo administrativo interno e recomendou a expulsão do subordinado, que nunca o perdoou e concretizou agora o plano de vingança premeditado ao longo dos anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8