Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
2

Já se sabe o que levou Cage a pedir o divórcio 4 dias depois de casar

Ator não teria consciência do registo criminal da mulher com quem deu o nó.
31 de Março de 2019 às 16:44
O ator norte-americano Nicolas Cage
Nicolas Cage
O ator norte-americano Nicolas Cage
Nicolas Cage
O ator norte-americano Nicolas Cage
Nicolas Cage
Nicolas Cage casou-se e passado quatro dias já tinha pedido o divórcio. A notícia surgiu a meio da semana e levantou muitas especulações nas redes sociais sobre os motivos que teriam levado ao divórcio. Agora foi revelado o que o levou a dissolver tão rapidamente o matrimónio. 

A vir confirmar os rumores que foram amplamente divulgados, foi confirmado que o ator casou sob o efeito de álcool. Mas não foi este o único motivo, tendo também contribuído o historial criminal da mulher com quem deu o nó. De acordo com o site The Blast, Erika Koike, a maquilhadora com quem Cage casou em Las Vegas, tem um cadastro de agressões físicas, além de várias condenações por conduzir com excesso de álcool.

Entre os episódios que valeram o cadastro de agressora contam-se cenas de violência doméstica contra um ex-marido, bem como murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha, de acordo com o site.

No pedido de divórcio interposto por Cage, o ator invoca que não teve conhecimento prévio destes comportamentos por parte da mulher com quem viria a casar. No mesmo documento citado pelo The Blast, pode ler-se que houve uma discussão logo após a cerimónia, em público, num hotel em Las Vegas. Cage estaria de tal forma ébrio que nem se aguentava de pé.

O ator e a maquilhadora começaram o relacionamento em abril de 2018.

Este é o quarto casamento - e possível quarto divórcio - de Cage que previamente foi casado com a atriz Patricia Arquette, a cantora Lisa Marie Presley (sim, a filha do Rei do Rock & Roll) e a atriz Alice Kim. O casamento com Lisa Marie durou apenas 108 dias. Este parece ser ainda mais curto.

Nicolas Cage tem dois filhos: Weston Coppola Cage, de 28 anos, cuja mãe é Christina Fulton, companheira durante muito tempo; e Kal-El, cuja mãe é Alice Kim, com quem esteve casado de 2004 a 2016. Cage também foi casado com Patricia Arquette entre 1995 e 2001.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)