Vice-presidente dos EUA, que se converteu ao catolicismo aos 35 anos, espera também encontrar-se com o Papa Francisco.
O vice-presidente dos EUA, JD Vance, chegou hoje ao Vaticano, onde deverá encontrar-se com o Secretário de Estado da Santa Sé, dois meses depois de o Papa ter criticado fortemente a política migratória de Donald Trump.
Católico devoto, JD Vance chegou ao Palácio Apostólico com a sua delegação pouco antes das 09h00 em Lisboa (08h00 GMT) para conversações com o Cardeal italiano Pietro Parolin e com o Arcebispo Paul Richard Gallagher, Secretário para as Relações com os Estados.
Vance, que se converteu ao catolicismo aos 35 anos, espera também encontrar-se com o Papa Francisco, que está a recuperar de uma grave pneumonia e que deverá participar na missa de Páscoa no domingo, embora a sua presença não esteja oficialmente confirmada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.