page view

Jornalista com cancro deixa prendas para o filho abrir durante 18 anos

Rachael Bland, da BBC, tem apenas dias de vida e quer deixar memórias aos entes queridos.

04 de setembro de 2018 às 18:12

Rachael Bland, jornalista da BBC de 40 anos que tem apenas dias de vida devido a um cancro da mama terminal, revelou que está a deixar prendas para o seu filho abrir nos próximos 18 anos. Assim, Freddie terá presentes da mãe até cumprir 21 anos, de forma a tê-la sempre junto de si.

A mulher está a fazer vários preparativos para a família se lembrar dela após morrer. Além das prendas, Bland deixa ainda um guia que a criança deverá ler quando sentir saudades dela - que sonha que seja publicado em livro -, assim como uma coleção de cadernos e perfumes para que Freddie tenha muitas memórias da mãe.

"O principal é que ele se lembre de mim de alguma forma enquanto ainda é pequeno. Espero que este guia e estas prendas deixem uma marca do meu amor, que é para toda a vida", revelou a jornalista num artigo publicado a semana passada no Huffington Post

Bland revelou esta segunda-feira que sofre de um cancro da mama incurável e que tem apenas dias de vida. A repórter partilhou a horrível notícia no Twitter: "O tempo chegou. Subitamente. Disseram-me que apenas viverei dias. É surreal. Obrigada por todo o apoio que recebi. Adeus, meus amigos".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8