Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Encontrado corpo de modelo que caiu de embarcação em tempestade no Brasil

Caroline Bittencourt desapareceu em São Paulo quando seguia no barco com o marido.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 29 de Abril de 2019 às 18:03
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt

O corpo de Caroline Bittencourt, de 37 anos, já foi encontrado, segundo avança a Globo.

A modelo brasileira desapareceu nas águas do mar ao largo do litoral do estado de São Paulo depois de cair da lancha onde estava com o marido, o empresário Jorge Sestini durante a tarde desta segunda-feira. A agência para a qual a modelo trabalhava já deixou uma mensagem de pesar à família de Caroline, de acordo com a mesma fonte.

O casal, que casou em janeiro passado, estava no mar no final da tarde deste domingo quando foi surpreendido por uma violenta tempestade que atingiu todo o litoral paulista, nomeadamente as cidades de Santos, São Vicente e Guarujá, com chuva forte e ventos de até 150 km, fenómeno raro no Brasil.

De acordo com as poucas informações conhecidas sobre o acidente, Caroline terá sido arrancada do barco por uma forte rajada de vento e lançada ao mar, nessa altura bastante revolto por causa da tempestade. O marido ter-se-a lançado em seguida às águas para tentar salvá-la, mas não conseguiu segurá-la e foi resgatado algum tempo depois.

A morte da modelo é o segundo caso trágico no mundo da moda no Brasil ocorrido no fim de semana. Sábado, o jovem modelo Tales Cotta, de 26 anos, morreu ao começar o seu desfile na famosa São Paulo Fashion Week, caindo na passarela por motivos ainda não apurados mal deu os primeiros passos.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)