page view

Motorista de autocarro agredido e deixado em morte cerebral após impedir grupo de entrar sem máscara

Homem foi violentamente agredido quando impediu a entrada de um grupo de passageiros sem máscara.

06 de julho de 2020 às 19:08

Um motorista de um autocarro da rede Chronoplus em Bayonne, França, foi violentamente agredido por várias pessoas este domingo e está em morte cerebral, avança a agência France-Presse. 

Um suspeito com cerca de 30 anos foi preso na noite deste domingo após o ataque e outras quatro pessoas foram detidas esta segunda-feira.

A vítima, um homem com cerca de 50 anos, foi espancado e violentamente agredido na cabeça, cerca das 19h30 de domingo. As razões do ataque são ainda desconhecidas.

Segundo as autoridades, o motorista foi espancado após recusar a entrada de um homem sem máscara que se fazia acompanhar do seu. O motorista pediu ainda a outros quatro passageiros para abandonarem a viatura por estarem sem máscara.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8