Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
3

Mulher com bebé ao colo é esfaqueada oito vezes

Giseli Costa Silva, de 27 anos, foi encontrada pela polícia deitada no chão numa rua de São Paulo.
Domingos Grilo Serrinha e correspondente no Brasil 13 de Março de 2017 às 20:55
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé
Bebé

Uma mulher com o filho bebé ao colo foi brutalmente esfaqueada oito vezes por um homem numa rua da Vila Brasilândia, um bairro carenciado na zona norte da cidade brasileira de São Paulo. Ela suportou as facadas sem deixar cair o bebé, que foi retirado do local por moradores da vizinhança antes da chegada da polícia e está a salvo.

Giseli Costa Silva, de 27 anos, foi encontrada depois pela polícia deitada no chão cheia de sangue e levada para o Hospital Vila Cachoeirinha, também na zona norte da capital paulista. Apesar da quantidade e da gravidade dos ferimentos, aparentemente não corria risco de morrer.

De acordo com o narrado pela própria Giseli, que se assumiu à polícia como consumidora de droga, o agressor é um conhecido, viúvo de uma amiga dela. A amiga, segundo Giseli, morreu recentemente de overdose e o viúvo, de alguma forma responsabilizando Giseli, jurou vingar-se e cumpriu a vingança prometida.

Por medo de que o agressor a procure de novo para terminar a vingança e matá-la, a mulher recusou informar a identidade do homem à polícia e nem ao menos deu queixa da tentativa de homicídio.

Sem conseguir informações com moradores, que também por medo de represálias preferem ficar em silêncio, a polícia vai tentar conseguir imagens de vídeovigilância nas ruas em redor do local do crime para tentar identificar o criminoso.

Giseli Costa Silva rua da Vila Brasilândia Hospital Vila Cachoeirinha São Paulo polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)