page view

Pai e filha condenados à morte

Zhang Lidong e Zhang Fan espancaram uma mulher de 37 anos até à morte na China.

02 de fevereiro de 2015 às 19:32

Um homem de 54 anos, e a filha de 29, foram executados por terem espancado uma mulher, de 37 anos, com uma barra de ferro até à morte num restaurante da cadeia McDonald's, na China.

O incidente remonta a maio de 2014, mas a sentença do julgamento só foi conhecida esta segunda-feira. Apesar de não ter sido especificado qual o método escolhido para a execução, sabe-se que na China a pena de morte é aplicada através de uma injeção letal ou de um tiro.

Na internet circula um vídeo de três minutos, filmado por um cliente do restaurante, que mostra o pânico vivido no restaurante durante o ataque de Zhang Lidong e Zhang Fan. A confusão que rapidamente se instalou não deixa observar com clareza a brutalidade das agressões.

O vídeo (que pode ver no final do texto) causou grande polémica na altura, uma vez que nenhuma das pessoas presentes no restaurante se prontificou a ajudar a mulher, enquanto esta era espancada até à morte.

Mulher de 37 anos espancada até à morte na China

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8