page view

“Paira um clima de medo na capital”

Português na Costa do Marfim relata momento de terror.

13 de março de 2016 às 20:01

Momento da explosão captado por câmaras de videovigilância

Atentado espalha o pânico em estância turística da Costa do Marfim

Daniel Moura é português e vive na Costa do Marfim com a família desde março de 2015. Praticamente todos os fins de semana vão até à instância balnear de Assoyam Beach, a dois quilómetros da praia onde ocorreu o atentado deste domingo. Hoje não estavam no local e escaparam ao atentado.

"Para já todos os colegas de trabalho portugueses – os residentes e os que estão em viagem profissional – encontram-se bem, bem como alguns portugueses com quem consegui manter contacto durante a tarde. É uma notícia triste. Um terror", contou ao Correio da Manhã Daniel Moura.

Na capital, segundo o português, vive-se um clima de medo. "Relatam-se movimentos militares nas ruas, com suspeitas de atentados à bomba", acrescentou o cidadão nacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8