page view

Polícia japonesa faz buscas à sede de grupo por obstruir a vacinação contra a Covid-19

Oito membros do YamatoQ, incluindo um dos líderes, foram detidos no final da semana passada, por terem invadido um centro de vacinação na cidade de Yaizu.

05 de dezembro de 2022 às 07:45

A polícia japonesa fez esta segunda-feira buscas à da sede do grupo de teóricos das conspirações YamatoQ, dias após vários membros terem sido detidos por invadirem um centro de vacinação contra a covid-19.

No âmbito de uma investigação, as forças de segurança realizaram buscas no quartel-general do grupo, na cidade de Fukuroi, na prefeitura de Shizuoka, no centro do arquipélago do Japão.

Oito membros do YamatoQ, incluindo um dos líderes, foram detidos no final da semana passada, por terem invadido um centro de vacinação na cidade de Yaizu, também em Shizuoka, em março.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8