page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Polícia distrai bebé após família sofrer acidente

Pai da menina morreu num despiste de automóvel.

21 de junho de 2015 às 17:26

A imagem de um polícia a distrair uma menina de dois anos, ao cantar-lhe uma canção, no local onde a família sofreu um trágico acidente de viação, está a emocionar a América. A fotografia foi tirada por Jessica Doug Matrious, que estava a passar naquela estrada quando o desastre aconteceu. Os bombeiros estavam nesse preciso momento a tentar retirar o corpo do pai, que morreu, do meio dos destroços do veículo todo-o-terreno capotado.

Quando o agente Nick Struck chegou ao local do acidente, em Brighton, Colorado, as equipas de emergência deram-lhe uma criança para cuidar, para que pudessem ainda retirar da viatura o pai, o irmão e a mãe, estes dois últimos sofreram ferimentos graves e foram transportados de emergência para o hospital. Segundo as autoridades, nenhum dos ocupantes da viatura estava a usar cinto de segurança.

"Quando somos chamados ao local de um acidente onde estão envolvidas crianças, nós ficamos logo com um nó no estômago", disse o agente Nick Struck ao canal 9News. "A primeira coisa que fazemos no local é, se pudermos consolar alguém, dirigimo-nos logo às crianças. O que fazemos é mantê-las em segurança, seria o que eu queria que aquele pai fizesse se fosse a minha filha que ali estivesse."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8