page view

Polícia leva moradoras de favela ao teatro

Habitantes da Providência têm um dia especial.

06 de junho de 2015 às 17:34

A Polícia Militar do Rio de Janeiro, no Brasil, vai entrar neste sábado na favela da Providência, a mais antiga da cidade, com várias viaturas mas para executar uma missão diferente das habituais. Os agentes vão buscar várias moradoras da comunidade para as levar não para a esquadra, mas ao Teatro Municipal.

A iniciativa, que pretende melhorar os laços entre a polícia e os habitantes do morro, não se vai limitar a garantir o transporte. Esta vai proporcionar um dia de princesas às moradoras, a maior parte delas com mais de 60 anos. Antes de irem para o teatro, onde vão poder assistir à estreia da temporada de dança, as convidadas vão ser levadas a salões de beleza para receberem todo o tipo de tratamento que queiram.

Depois disso, as senhoras serão presenteadas com vestidos de cerimónia, tudo, como os mimos anteriores, doado pela polícia e por entidades parceiras. Finalmente, no histórico Teatro Municipal, vão assistir ao espectáculo de dança em camarotes VIP, com direito a serviço de bar e outras cortesias.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8