Desenvolvimento executivo foi tema de destaque na conversa entre Xanana Gusmão e representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
O primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, pediu esta quinta-feira à representante do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em Timor-Leste, Katyna Argueta, para aumentar a intervenção daquela agência da ONU nos municípios.
"Uma das coisas de que falámos foi realmente a necessidade de se fazer mais e de uma forma mais sistemática nos municípios, não apenas concentrar todas as iniciativas em Díli", afirmou Katyna Argueta.
A representante do PNUD em Timor-Leste falava aos jornalistas no final de um encontro, na capital, com o líder do Governo timorense, durante a qual foram discutidas as prioridades de desenvolvimento do executivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.