page view

"Quando me levantei, havia corpos à minha volta": o relato do passageiro britânico que sobreviveu à queda do avião na Índia

Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, viajava com o irmão que continua desaparecido.

12 de junho de 2025 às 16:20

Um homem britânico de 40 anos sobreviveu à queda do avião em Ahmedabad, na Índia, esta quarta-feira. Vishwash Kumar Ramesh estava sentado no lugar 11A da aeronave que seguia para Londres.

Vishwash conta, em declarações ao Hindustan Times, que cerca de 30 segundos depois de o avião descolar, ouviu um estrondo muito forte.

"Ouvi um estrondo muito forte e depois o avião caiu. Foi tudo muito rápido", explicou o homem, que está internado no hospital com ferimentos no peito, nos olhos e nos pés.

"Quando me levantei, havia corpos à minha volta. Fiquei assustado. Levantei-me e comecei a correr. Havia pedaços do avião à minha volta. Alguém me agarrou, pôs-me numa ambulância e levou-me para o hospital", acrescentou Vishwash, citado pelo Hindustan Times.

Vishwash, que vive em Londres com a mulher e o filho, esteve na Índia durante alguns dias para visitar a família. Estava de regresso a casa com o irmão, Ajay Kumar Ramesh, de 45 anos, que ia noutra fila do avião e que até ao momento está desaparecido.

"Por favor, ajudem-me a encontrá-lo", pediu o homem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8