page view

"Sinto falta dela", diz atleta italiano sobre namorada que fingiu ser Alessandra Ambrosio

Roberto Cazzaniga manteve uma relação à distância durante 15 anos com uma mulher que o enganou e lhe tirou cerca de 700 mil euros.

13 de dezembro de 2021 às 15:20

Roberto Cazzaniga, jogador de vólei, manteve uma relação à distância, durante 15 anos, com uma mulher que dizia ser Alessandra Ambrosio. Durante uma entrevista a um programa de televisão italiano, o atleta afirmou sentir falta da namorada após o fim da relação.

"Sinto falta dela de vez em quando. Durante 15 anos estive com ela e, de repente, acordei e ela não existia mais. Dói mais do que um soco na cara", afirmou o jogador que não tem contacto com a ex-namorada há mais de um mês.

Valeria Satta é o verdadeiro nome da mulher que usava fotografias da modelo brasileira e que está acusada de extorquir cerca de 700 mil euros ao atleta, através de um golpe conhecido como catfishing. A mulher inventou que sofria de problemas cardiacos, justificando que o dinheiro emprestado pelo atleta seria usado em despesas hospitalares. 

Devido aos empréstimos, Cazzaniga ficou com dívidas que rondam os 60 mil euros. Pessoas próximas do jogador já organizaram uma angariação de fundos para o ajudar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8