page view

Aeroporto de Damasco reabre na terça-feira a voos internacionais

Ligações comerciais tinham sido suspensas na sequência da tomada do poder pelos rebeldes em dezembro.

04 de janeiro de 2025 às 14:34

O aeroporto de Damasco vai retomar os voos internacionais na terça-feira, anunciaram este sábado as autoridades sírias, após a suspensão das ligações comerciais na sequência da tomada do poder pelos rebeldes em dezembro.

"Anunciamos o reinício dos voos internacionais de e para o aeroporto internacional de Damasco a partir de terça-feira", declarou o diretor da Autoridade da Aviação Civil e dos Transportes Aéreos, Achhad al-Salibi, citado pela agência noticiosa síria SANA.

Sulaibi não revelou quais as companhias aéreas que irão regressar a Damasco, embora a Qatar Airways tenha anunciado há alguns dias que irá efetuar voos semanais para a capital síria, de acordo com a agência espanhola EFE.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8