page view

Sou vampiro e vou beber o teu sangue

As autoridades identificaram e prenderam um quarto suspeito de envolvimento na violação e homicídio da estudante britânica Meredith Kercher, encontrada com a garganta cortada a 1 de Novembro, em Perúgia, Itália. Rudy Herman Guede, de 20 anos, foi identificado a partir de um vídeo que colocou no YouTube no qual afirma ser “um vampiro bebedor de sangue”.

21 de novembro de 2007 às 00:00

Guede foi detido por ordem da polícia italiana na cidade de Mainz, Alemanha. depois de terem sido descobertas impressões digitais suas, manchadas de sangue, no quarto onde foi encontrado o cadáver de Meredith.

No estranho vídeo da internet, Guede, aparentemente bêbedo ou drogado, afirma: “Não sou terrestre [...], sou um vampiro, sou o Drácula. Vou chupar o teu sangue”. Numa legenda, pode ler-se: “Adeus, meus queridos, esta é uma oferenda de Deus. Digam-me tudo e não perguntem nada”.

As primeiras pistas sobre o envolvimento de Guede – que tem nacionalidade italiana e marfinense – partiram de Stefano Bonassi, que vivia no apartamento por debaixo do ocupado pela estudante britânica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8